Telefone45 3574-2823
45 99115-4519 / 45 99984-0342

Services

Embora pareça história de ficção, na prática é travada uma verdadeira guerra contra os ratos. As ratazanas (Rattus norvegicus), ratos de forro (Rattus rattus) e camundongos (Mus muscullus) são animais inteligentes dotados de várias habilidades que permitem sobreviver as mais diversas situações.

Em locais onde há riscos de enchentes, basta uma chuva forte para os ratos invadirem as casas. Os ratos de forro por transitarem e fazerem seus ninhos em locais altos e de difícil acesso são os mais difíceis de serem combatidos. Esta espécie possui grande habilidade em andar sobre fios, muros, galhos de arvores e telhados.

Os roedores podem transmitir varias doenças através de sua urina, saliva e mordedura. Dentre as varias doenças que transmitem, a mais conhecida é a leptospirose. Para combater os ratos, a POLINSETO utiliza iscas rodenticidas de dose única e disponibiliza uma equipe de técnicos para fazer o controle e a manutenção durante o processo.

O crescimento desordenado das grandes cidades, falta de saneamento básico, falta de programas de conscientização a população e demais problemas que afetam as grandes metrópoles, vivemos hoje em convívio permanente com as pragas urbanas.

Na verdade o grande culpado é o homem, pois acaba invadindo o espaço em que vivem os animais, dentre eles os insetos, roedores, cupins, etc.. Estes espaços invadidos não são devidamente imunizados e a partir daí as nossas residências, as empresas e outras edificações começam a ter a visita indesejável de várias pragas, que podem destruir moveis, transmitir doenças e eliminar venenos nocivos que prejudicam a nossa saúde.

O 1° passo antes de eliminarmos e controlarmos as pragas urbanas é conhecê-las, ou seja, sabermos quem são os nossos inimigos!